Ambientes Design
ESPAÇOS PÚBLICOS
02
Mar 15

 

'A gente tem de sonhar senão as coisas não acontecem'

 

                                                     Oscar Niemeyer

 

Orange TimeOut.jpg

Orange Mood no Facebook

T.

 

publicado por Tani às 22:54
Sim, temos mesmo de sonhar. O cabelo fica-te muito bem. Parabéns por tudo 😊
Warm Rebel a 15 de Julho de 2015 às 19:31
Temos. Porque 'o sonho comanda a vida'. :)

Só hoje passados quase 3 meses, li este comentário mas como o cabelo não cresceu nada entretanto, acho que o agradecimento ainda é válido :) Obrigada!
Tani a 1 de Outubro de 2015 às 03:52
sim é valido. Eu aceito. :) o maximo eram 5 anos.

Mais vale tarde que nunca! :)
pr a 1 de Outubro de 2015 às 21:49
Obrigada! Em 3 meses não cresceu mas em 5 anos acho que dava para voltar ao comprimento anterior, cortar e voltar ao mesmo. A quantidade de cabelos brancos é que seria diferente :)
Tani a 2 de Outubro de 2015 às 04:41
Os cabelos brancos , os cabelos brancos... Fazem parte. Eu acho que tenho um. Pois foi um grande corte, mas esta bonito.:)
PR a 3 de Outubro de 2015 às 10:42
Obrigada :) também gosto. Foram 10 dedos :D
Se tens um, estima-o :)
Tani a 4 de Outubro de 2015 às 02:32
Dez dedos ainda sao duas mãos. Ou dois pés... que loucura!!! :P sim, ele passa despercebido no meio dos loiros todos... a idade ja nao perdoa mesmo. :)
PR a 4 de Outubro de 2015 às 11:20
Tentei visitar a loja, mas não a encontrei da primeira vez, na segunda estava fechada. Parabéns. Desejo te as maiores felicidades. Talvez te visite em breve.
PR a 30 de Setembro de 2015 às 22:01
Olá! :)
A Orange cresceu nos mercados de rua e por isso continuam a ter grande importância para mim.
Os meses de Verão foram fortes nestes mercados e por isso optei por fechar a loja neste período mas já amanhã é dia de regresso à LxFactory ainda com a porta entreaberta que há muito a fazer.
O horário oficial também fica definido em breve. Certo é que Segunda e Terça é o fim de semana Orange :)
De qualquer forma obrigada pela procura e espero que se houver uma próxima, encontres a porta aberta :)
Tani a 1 de Outubro de 2015 às 03:30
:) irei encontrar, pois irei dar mais atençao aos horarios na tua pagina do facebook. Em relaçao a cordura, é algo de que vais gostar, embora que possa ser dificil de trabalhar. Tens a khaki cordura, muito usada em equipamentos militares. Alias, acho ate que khaki seria um bom nome para uma coleçao. Pesquisa e faz magia, acredito que o consigas fazer.
Bom trabalho e ate um dia.

:)
PR a 1 de Outubro de 2015 às 15:52
Sim. Normalmente na página publico onde vou estando. Os horários não são muito certos. A loja funciona muito como atelier e tenho de me dividir entre ela e mercados por isso muitas vezes encontram a porta fechada.
Sou grande fã dos tons militarizados e camuflados e por isso quando pesquisei também gostei. Khaki é por isso um bom nome. Tanto que já foi nome de uma pequena colecção de pulseiras que fiz :)
Obrigada e até um dia :)
Tani a 2 de Outubro de 2015 às 04:34
deduzi que fosse do teu interesse, e é sempre bom partilhar conhecimento. Khaki é nome de uma coleçao de relogios Hamilton, que gosto. Dentro do conceito militar, entao fez-se luz e partilhei. Acredito que possas ter muito trabalho. tens de arranjar um/a ajudante. Acho que o mais dificil ja conseguiste fazer, agora é expandir e dinamizar mais a marca.
PR a 3 de Outubro de 2015 às 11:22
E fizeste bem :) Gostei do material.
Relógios prefiro não ver para não me perder! Andei a namorar um Orange o Verão todo mas consegui me conter! :D
O mais difícil foi o primeiro passo. Ir ao primeiro mercado. Felizmente correu bem e fez-me continuar. Fazer tudo sozinha é complicado mas arranjar alguém sinto que se vai perder um pouco a identidade Orange. Vou levando até onde der e depois logo vejo. Sim. que para o ano quero tempo para dar pelo menos 2 mergulhos no Verão :D!
Tani a 4 de Outubro de 2015 às 01:22
Ouve, se tu dizes que te controlas, eu entao... la pinga um ou outro de vez em quando porque nao da, eu adoro relogios e é dificil resistir. Pois mas ja viste se começas a ter necessidade de trabalhar mais, fazer mais quantidades, tens mesmo de arranjar ajuda. Eu vejo isso como algo positivo.
um boss orange? humm... se nao deres importancia a qualidade, tudo bem, sao giros, etc.. se deres importancia a qualidade, eu posso te ajudar huhuh...
pr a 4 de Outubro de 2015 às 11:47
Desculpa invadir o espaço com perguntas, mas tens pulseiras em cordura? Ou com esse tipo de material?
PR a 30 de Setembro de 2015 às 22:05
Não tem problema.
Não conheço cordura. Tenho de investigar. Pode ser que resulte em pulseiras giras. :)
Tani a 1 de Outubro de 2015 às 03:38
O acesso nao é muito facil a tua loja, perdi-me umas quantas vezes. Mas tambem pronto, sou meio assim. Eu tenho acompanhado, duma forma mais virtual. Ainda pensei que te podesse ver em Santa Cruz, mas vim embora um dia antes. Tenho tempo, e curiosidade, e quero ser cliente. Eu gosto de cordura.
pr a 1 de Outubro de 2015 às 16:23
Verdade. As galerias onde fica a loja são recentes e a entrada passa despercebida. Além disso a loja não tem montra e estando fechada passa-se por ela sem dar conta. Mas perder-se na LxFactory também não é mau :)
Estive em Sta Cruz no Ocean Spirit em Julho e na Feira Rural em Agosto.
Gostei dos tecidos cordura. Para pulseiras é um pouco como a 'paracord' que gosto, tenho algumas cordas. Ainda não consegui fazer grandes experiências mas vou fazer :)
Entretanto, com ou sem cordura podes sempre ser cliente :)
Tani a 2 de Outubro de 2015 às 04:14
vou ser claro, a cordura foi a faisca para criar lume. Mas intencional. Gosto muito da cordura. Pois eu perdi me, e para estancionar entao é um dilema. Nao podias fazer a coisa mais facil. Pois eu ainda la fui, a St Cruz, passei ao lado da loja de surf e tudo, mas de ti nada. Eu quando for ao lx factory levo o megafone e grito por ti, mal ou bem vais ouvir, ou alguem que te conheça e ache estranho andar alguem a gritar pelo teu nome. :) Quero fazer parte da orange moods pelo mundo, e levar uma nas minhas viagens :) Estas convidada a um cafe, sempre é uma boa forma de fidelizar um cliente :)
pr a 3 de Outubro de 2015 às 10:50
hoje tas na loja :) Boas vendas :)
pr a 3 de Outubro de 2015 às 14:15
Sim :)
Ainda um pouco a meio gás mas presente! Obrigada :)
Tani a 4 de Outubro de 2015 às 00:07
Adoro a LxFactory e todo o ambiente artístico que se vive por lá. Foi lá que fiz muitos mercados ( LxMarket todos os Domingos) e sentia-me bem por lá. Decidi por isso ficar. Estacionamento durante a semana não é nada fácil. Ao fim de semana melhora um pouco. Em vez do megafone talvez seja mais fácil enviar mensagem para a Orange :)
As pulseiras Orange viajam muito. Há muitos estrangeiros na LxFactory e nos mercados mas leva sim e manda fotos para o álbum 'Orange Mood everywhere'

Santa Cruz estive ao pé da Krill Surf Shop todos os Sábados de Agosto e em Julho só estive 1 Sábado porque de 17 a 26 de Julho estive na praia no Ocean Spirit que foi uma óptima experiência que espero repetir para o ano :)
Obrigada pelo convite :)
Tani a 4 de Outubro de 2015 às 01:48
pois, realmente é mais facil a mensagem é. poupo te da vergonha, desta vez. Sim eu vi imagens disso e gostei do espaço tambem, mas queria conhecer tudo melhor. ainda este mes devo de passar ai, tenho umas feriaszitas ainda. Pois eu tive em Santa, e no dia seguinte vi que estavas la, mas eu ja num la taba.
mas no dia em que fui na vi nada. Esses meses sao bons para divulgares as tuas coisinhas, e sim, acredito que os estrangeiros adiram mais a estas coisas. Este ano já nao viajo, mas tenho pelo menos 4 viagens ja organizadas para o ano que vem, e vou levar a orange a mais uns lugares curiosos. :) ja vi que tiveram em machu picchu... Ate me doeu a alma, o que dava para la ir. Puma Punko é uma das 4... :) nao agradeças :)
beijinhos
pr a 4 de Outubro de 2015 às 11:29
Março 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
RSS
blogs SAPO