Ambientes Design
ESPAÇOS PÚBLICOS
21
Out 09


 

Sob o slogan 'num mundo perfeito, não há rótulos' foi lançada este mês, mais uma edição limitada da Absolut vodka, desta vez sem logotipo nem rótulo, apenas com uma etiqueta removível, prentendendo desta forma chamar a atenção do mundo para os problemas causados pelo preconceito com a identidade sexual.  A ideia é a de que a despeito das aparências, é no interior que está o que realmente importa.

 

'É claro que é também uma maravilhosa peça de design delicado e minimalista, um verdadeiro item de colecionador ' afirmou Kristina Hagbard, Global PR Manager da Absolut.

 

 

 

 

T.

publicado por Tani às 13:32
Adorei estar aqui :)
I see... a 25 de Outubro de 2009 às 20:48
Obrigada, volte sempre! ;)
Tani a 27 de Outubro de 2009 às 00:00
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
RSS
blogs SAPO