Ambientes Design
ESPAÇOS PÚBLICOS
16
Out 09

 

A Porcelanosa Grupo apresentou recentemente a primeira colecção de mobiliário urbano - Ark+Elements - Bancos, candeeiros, papeleiras ou vasos, são alguns  dos  produtos que fazem parte de uma extensa colecção com diferentes formatos e acabamentos como madeira, aço ou betão, aliando uma extrema resistência a um design vanguardista e funcional, com a particularidade de que podem ser usados tanto em exteriores como em interiores.

 

Um dos produtos em destaque nesta colecção é o banco Golf (na imagem), que se apresenta como um manto de pequenas peças circulares fabricadas em ABS simulando bolas de golf, assente numa estrutura de aço inoxidável.

 

 

Numa aposta para potencializar a imagem da cerâmica nos edifícios mais representativos da província, será o aeroporto de Castellón que irá receber os primeiros elementos da colecção Ark+Elements, alguns deles fabricados propositadamente para este projecto, como  as papeleiras que fazem lembrar as asas de um avião.

A Porselanosa estará presente com os seus pavimentos e revestimentos cerâmicos, tanto no interior como no exterior dos edifícios, com a utilização de avançados sistemas e materiais para o revestimento cerâmico da fachada.
Do projecto consta ainda um mural realizado com peças cerâmicas, onde se poderá ler os nomes de todos os municipios de Castellón.

Desta forma, o aeroporto tornar-se-á numa excelente porta de entrada à província, certificando a relevância do sector cerâmico dentro do tecido industrial de Castellón.

T.

publicado por Tani às 16:36
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
RSS
blogs SAPO