Ambientes Design
ESPAÇOS PÚBLICOS
09
Out 09

Depois dos espaços efémeros como os Pop Up’s, que tal uma loja nómada?...


-->

Durante a regata Volvo Ocean Race, a loja conceito da Puma viajou pelo mundo num barco de carga, juntamente com o barco à vela que representa a marca na regata: il Mostro (o monstro), sendo montada e desmontada a cada uma das 11 paragens da corrida, como China, Espanha, Brasil, Estados Unidos ou Suécia.

 

 

A Puma City, como é chamada, foi desenhada pelo grupo nova-iorquino LOT-EK (especializado em projetos que reutilizam contentores) e utiliza um avançado sistema de HVAC (Heating, Ventilation and Air Conditioning) que facilita a montagem e desmontagem da mesma.

 


A loja total tem um tamanho aproximado de 3.350 m2.

O símbolo da marca a branco, destaca-se no fundo vermelho dos 24 contentores que compõem o Espaço disposto por 3 andares que incluem além da secção de compras onde se pode encontrar tudo da marca Puma, um bar, um espaço lounge e um terraço que permite que os visitantes tenham uma vista privilegiada da região.

 

T.

 

publicado por Tani às 03:40
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
RSS
blogs SAPO