Ambientes Design
ESPAÇOS PÚBLICOS
08
Out 09

 

A Glacéau, marca nova-iorquina fabricante da Vitaminwater (que em 2007 foi comprada pela Coca-Cola) chegou a Portugal neste Verão. No entanto o seu nascimento remonta a 2000:

J. Darius Bikoff sofria de duas vontades: uma enorme sede e falta de energia. A caminho de uma aula de yoga, Bikoff sentia-se exausto e engoliu uma pastilha de vitamina C juntamente com uns goles de água. A combinação do sabor e nutrição inspirou Bikoff a desenvolver a glacéau vitaminwater, uma bebida para um estilo de vida activo que ajuda a hidratar e que inclui alguns nutrientes de que precisamos ao longo do dia.’ – explica a marca em comunicado.

 

Por cá podemos já encontrar seis variedades, cada uma delas preparada especialmente para oferecer benefícios específicos ao nosso dia-a-dia: – glacéau vitaminwater power-c (pitaya, fruta do dragão), glacéau vitaminwater essential (laranja), glacéau vitaminwater ignite (citrino tropical), glacéau vitaminwater multi-v (limão), glacéau vitaminwater restore (sabor frutado) e glacéau vitaminwater d-fense (framboesa-maçã).

 

 

Para promover o lançamento da vitaminwater10, a marca abriu em meados de Abril em Nova Iorque – Soho um ‘Pop-Up Space’ que pela sua aparência moderna e colorida me chamou a atenção.

Neste espaço foram espalhados refrigirantes por toda a loja. A ideia foi permitir que durante 10 dias, o consumidor experimentasse a nova bebida sempre que o desejasse.

A vitaminwater10 é uma linha composta por quatro novas bebidas e foi desenvolvida em resposta aos pedidos dos consumidores por opções com menos calorias.  Cada porção contém apenas 10 calorias além de vitaminas e nutrientes.

 

À entrada, uma ampla parede branca e vermelha, formada por garrafas empilhadas, desenhando o número 10 mereceu lugar de destaque, acompanhada em todo o seu comprimento por um longo sofá vermelho.

O espaço foi cuidadosamente dividido em vários lounges, cada qual codificado por cores que remetem a cada um dos novos quatro sabores promovidos, onde motivos de entretenimento não faltaram. Wi-Fi grátis e  jogos desde a clássica mesa de matraquilhos à Nintendo Wii foram alguns deles.

Ao longo destes 10 dias, a música era diferenciada uma vez que os DJ’s presentes variavam de noite para noite.

 

Terminado o prazo o espaço fechou portas e tão rapidamente as abrirá em qualquer outro local. São assim os Pop-Up's...

 

 

 

A marca continua empenhada na promoção dos seus produtos, e assim como este espaço em Nova Iorque, também em Londres, Paris e muito recentemente em Lisboa, no Bairro Alto, surgiram alguns Pop-Up’s da marca.

 

vitaminwater - London

 

vitaminwater - Paris               vitaminwater - Lisboa

T.

publicado por Tani às 03:17
Outubro 2009
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
13
14
15
17
18
19
20
22
23
24
25
26
27
28
29
31
mais sobre mim
pesquisar neste blog
 
RSS
blogs SAPO